21/12/2018

30. addictive


Na primeira vez, Joseph veio até minha varanda, passou a mão pelo cabelo e disse que eu não deveria convidá-lo para entrar. Então, ele voltou outro dia, e no outro. E no outro. Eu queria saber o que se passava em sua cabeça. Quais eram seus devaneios e seus pesadelos. Mas, como não nos falávamos, eu teria que descobrir tudo isso através de sua linguagem corporal. Quando estava com raiva dos pais, ele era bruto. Quando estava com o coração partido por causa de Nicholas, seu corpo se demorava mais junto ao meu.
No batente da porta, dei um passo para o lado. Joseph entrou.
Não passamos do hall dessa vez. Ele arrancou minhas roupas, e eu arranquei as dele.
Joseph me pressionou contra a porta do armário e me ergueu, puxou meu cabelo, e meus
dedos se entrelaçaram nos dele. Minhas pernas envolveram a cintura de Joseph, e, sem
qualquer aviso ou hesitação, ele me penetrou. O choque enviou faíscas pelo meu corpo,
fazendo-me gemer e murmurar seu nome enquanto ele entrava e saía de mim. Eu estava a
segundos de me perder nele.
Uma das mãos de Joseph segurava minhas costas e a outra acariciava meu seio. Ele ia cada
vez mais fundo.
Sentir.
Provar.
Lamber.
Trepar...
Estávamos lentamente nos viciando naquilo: ele aparecia, e eu o convidava a entrar. A
paixão era a nossa droga, éramos viciados no clímax. Eu gemia seu nome, ele murmurava o meu. Nós nos movíamos, nos afastávamos, nos agarrávamos um ao outro, suspirávamos.
Recuperamos o fôlego, e ele me colocou de volta no chão. Mas, desta vez, em vez de ir
embora, Joseph seguiu na direção da minha sala de estar.
— O que você está fazendo? — perguntei.
Ele seguiu pelo corredor em direção ao meu quarto.
— Vista suas roupas.
— O quê? Por quê?
— Assim eu posso tirá-las novamente.

Minha viciante Demi...

Meu sofrido Joseph...

desculpem a demora mas aconteceram tantas coisas na minha vida esta semana.
infelizmente eu perdi o meu pai na semana passada e fiquei tão mal.
mas agora a dor só será saudade, já estou bem melhor e de volta para o blogger.
desculpem pelo o capítulo pequeno mas só consegui isto por hoje.
será que essa relação somente de sexo entre a Demi e o Joseph irá dar certo?
o que acham? deixem seus palpites.
eu espero muito que vocês tenham gostado amores, volto em breve.
resposta do capítulo anterior aqui.

4 comentários:

  1. Querida que triste notícia!! Que Deus conforte o coração de seus familiares, e te de forças pra seguir em frente!! Um grande abraço!!! Obrigada por continuar postando pra gente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo o apoio amor e pela a confiança em meu blog.
      Vou postar mais hoje.
      Beijos, Jessie.

      Excluir
  2. Oh, meu amor... Que coisa horrível. Eu sinto muito. Deus tambem gosta de presente, viu? E com certeza seu pai era um. Conte comigo pro que precisar.
    Eu amei o capítulo. Continue, linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo o apoio amor, eu sei que ele está em um lugar melhor agora.
      Vou postar mais hoje.
      Beijos, Jessie.

      Excluir