Naquela noite, depois que Joseph e eu deixamos o parapeito das janelas, fiquei na cama pensando na esposa dele, ainda um pouco bêbada. Pensei em como ela era. Se tinha o perfume de rosas ou de lírios. Se sabia cozinhar, fazer bolos. Pensei no quanto ele a amava. Imaginei os dois juntos e, por um momento, fingi que a ouvia sussurrar “eu te amo”. Senti as mãos dele puxando-a para perto, o leve toque nas costas enquanto ela curvava o corpo, o modo como ela pronunciava o nome dele.
Joseph...Passei a mão pelo pescoço e imaginei que ele estava tocando o pescoço dela. Ele a deixava excitada sem dizer uma palavra, ele a amava em silêncio, apenas com o toque. Os dedos dele desciam pelo seu corpo, e ela gemia quando ele tocava seus seios. Joseph… Minha respiração acelerou quando o senti provar a pele dela, a língua dele deslizando lentamente, lambendo um mamilo antes de começar a sugá-lo, mordiscando-o, massageando-o. Ela se entregava a ele.
Joseph...
Passei as mãos pelo meu corpo enquanto Joseph invadia minha mente. Ele abaixou a calcinha dela, e eu, a minha. A mão dele deslizou por entre as coxas dela, e eu coloquei um dedo dentro de mim, bem devagar. Gemi, quase surpresa com as sensações que Joseph trazia à tona, o polegar massageando meu clitóris.
Ela havia partido.
Éramos só ele e eu agora.
Sua barba roçava minha barriga, e sua língua lambeu meu umbigo. Gemi ao introduzir mais um dedo em mim. Os dedos dele eram rápidos, iam fundo e com força, me fazendo suar. Sussurrei seu nome como se eu pertencesse a ele, e, quando senti o toque de sua língua, estava prestes a me entregar completamente. Eu erguia meu quadril para dar maior acesso a ele, meus lábios implorando por mais. E ele continuava cada vez mais rápido, mais fundo e mais intenso. De forma carinhosa, gentil. Isso, Joseph…
Meus lábios se entreabriram e pressionei meus dedos com mais força, sentindo-me à beira do abismo eterno, a um passo de cair nas profundezas do nunca. Ele instigava minha imaginação, me tocava e suplicava que eu gozasse em seus lábios. E foi o que fiz. Desmanchei-me ao seu toque, o êxtase tomando conta do meu corpo. Não consegui me lembrar da última vez que me senti tão viva.
Estou bem.
Estou bem.
Estou bem pra cacete.
Depois, abri os olhos e vi a escuridão do meu quarto.
Afastei minhas mãos da parte interna da coxa. Vesti a calcinha, a felicidade se dissipando. Não estou bem.
Olhei para o lado de Zachary na cama e senti nojo de mim. Por um momento, juro que o vi do meu lado, me olhando, confuso. Pisquei e estendi minha mão para senti-lo, mas ele já tinha ido embora.
Porque ele não estava lá.
O que foi que eu fiz? Como pude fazer isso? O que está acontecendo comigo?
Afastei o cobertor e fui tomar um banho. Entrei de calcinha e sutiã, minhas costas deslizaram pela parede até eu me ver sentada na banheira, a água escorrendo pelo meu corpo. Implorei para que ela levasse minha culpa pelo ralo, para que a tristeza me deixasse. Mas isso não aconteceu.
A água do chuveiro se misturou às lágrimas, e fiquei lá até que a água quente se tornasse fria ao toque da minha pele. Estremeci e fechei os olhos.
Nunca me senti tão sozinha.
Gente, o que foi esse capítulo? A Demi pensando no Joseph
Gostaram? Me contem aqui nos comentários
um beijo lindonas <3
um beijo lindonas <3
respostas aqui
Jesus... que capítulo foi esse? Se eles escutam um ao outro será que o Joe escutou alguma coisa? Eu acho que vc deveria fazer uma maratona para nossa alegria, só acho!!! Continua logo por favor!!!
ResponderExcluirEsse capítulo foi demais, mas posso dizer que o Joseph não ouviu nada mas acontecerá algumas coisas daqui pra frente, aguarde.
ExcluirQuem sabe eu faço uma maratona, se eu fizer eu aviso aqui
Já postei, um beijo lindona <3
Meu Deus sera que o Joe a ouviu, to pensando como ela vai encarar ele no outro dia, vou mentir não to torcendo pro Joe ter ouvido kk.
ResponderExcluirQue capitulo perfeito, eu amei, bjs e fuii ❤💕
Que bom que gostou amor.
ExcluirBom o Joseph não ouviu, mas acontecerá algumas coisas daqui para frente, aguarde
Já postei, um beijo lindona <3