03/03/2017

#selinho

Olá amores, tudo bem com vocês? vim aqui repassar o selinho que eu ganhei da mile <3
Muito obrigada pelo selinho, eu fiquei muito feliz em recebê-lo.
vou responder as perguntas e depois repassar para três blogs!



1) Porque resolveu escrever fanfics e quanto tempo já escreve?
Eu resolvi escrever fanfics porque sempre gostei de ler histórias sobre o amor e sempre me vi lendo histórias desse tipo em outros blogs. Portanto, resolvi pegar histórias já existentes e adaptei apenas para Jemi, que por mais que não estejam juntos, me sinto apegada à eles como casal. Não tenho nem um ano de blog e fico feliz em ver que as pessoas gostam das histórias.

2) Você se considera uma sobrevivente do blogger? Fale um pouco sua trajetória.
Não me considero uma sobrevivente porque acho que comecei o blog um pouco tarde, no meu ponto de vista nos dias de hoje não existe muitas pessoas que ainda escrevem e que tem o blog porém fico feliz em ver que alguns não abandonaram e continuam por aqui.

3) Relembre três fanfics/escritoras que marcaram sua vida no blogger.
 Emillie com o Jemi-forever, Mari, Nathalia e Brubu com Emoção e Sammy com Sweet disaster.

4) Se pudesse trazer três coisas que eram comuns na época, quais seriam.
Acho que a parceria com os blogs, abriria um vaga para um nova escritora e criaria selinhos.

Blogs indicados:


Amores, devo postar um novo capítulo no final de semana, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário