01/07/2018

14. posts


Mensagem 1:

Ei, Joseph, é Demi. Só estou ligando para saber como você está. Eu só... Bem, não gostei de como ficaram as coisas entre nós. Nossos últimos encontros não foram os melhores do mundo. Odeio sentir tanto a sua falta. Odeio o quanto isso dói.
Mas vou te ligar todos os dias, mesmo que você não atenda. Quero que você saiba que não está sozinho nesse barco. Não importa o quanto esteja ruim. Você não está sozinho.
Até mais, Joseph.

Mensagem 5:

Oi, sou eu.
Você já está na clínica há cinco dias, e eu queria ouvir sua voz. Nicholas disse que falou com você e que está tudo bem. Você está bem? Espero que sim. Sinto sua falta, Joseph. Muito mesmo.
Estou feliz que você esteja se cuidando.
Você merece.
Até mais, Joseph.

Mensagem 14:

Duas semanas. Você já está aí há duas semanas, e Nicholas disse que você está indo bem. Ele falou que você está sofrendo um pouco com a abstinência, mas sei que é mais forte que seus maiores demônios.
Deitei na cama ontem à noite, ouvindo o disco de vinil arranhado, e isso me fez lembrar de você. Se lembra da primeira vez que...
Deixa pra lá.
Só estou com saudades, só isso. Alguns dias são mais difíceis do que outros.
Até mais, Joseph.

Mensagem 45:

Você está no meio do tratamento. Como vão as coisas? Está se alimentando bem? Como está sua cabeça? Espero que eles tenham documentários em DVD para você assistir. Se quiser, talvez eu possa ir até aí e levar alguns. Vi um novo sobre os Beatles e achei que você poderia gostar.
Quer que eu leve?
Se quiser, eu vou.
É só falar.
Tenho deixado mensagens em sua caixa postal todos os dias e vou continuar fazendo isso. Só queria poder ouvir sua voz. Gostaria que você atendesse o telefone.
Joseph...
Por favor.
Caramba. Sinto sua falta.
Até mais, Joseph.

Mensagem 93:

Ei, é a Demi.
Você terminou o tratamento, e tenho vontade de chorar. Estou tão, tão orgulhosa de você. Isso é bom. É demais...
Nicholas disse que você está bem. Que está saudável e de bom humor.
Ele também disse que levou alguns DVDs. Por que você não me pediu? Por que atende as ligações dele, mas não as minhas? O que eu fiz de errado?
Eu teria levado os DVDs para você, Joseph. Teria, sim.
Mas isso não importa.
Até mais, Joseph.

Mensagem 112:

Ele disse que você não vai voltar a True Falls. Que você vai ficar em Iowa. Não acreditei quando você me disse isso. Não quis acreditar.
Ele disse que você está morando em um pequeno loft e arrumou um emprego...
Isso é bom. Se você precisar de alguma coisa, móveis, comida... companhia.
Sinto sua falta.
Não acredito que você não vai voltar.
Mas isso é bom. É bom para você.
Eu te amo.
Até mais, Joseph.

Mensagem 270:

Você sabia que o bebê teria nascido este mês? Eu estaria no hospital, e você estaria lá segurado a minha mão. Sei que provavelmente você deve pensar que estou chorando, mas não estou.
Só estou um pouco bêbada.
Eu não bebo, por isso não preciso de muita bebida para ficar meio alta. Uma amiga me levou para sair, para me ajudar a esfriar a cabeça.
Ouvir a sua voz me ajudaria.
Mas você não me ligou.
Talvez este nem seja mais o seu número.
Talvez você já tenha seguido em frente.
Talvez você nem se importe mais. Eu não me importo que você não se importe mais!
Não importa.
Vá se foder, Joseph. Você não me ligou. Nem uma única vez.
Desculpe.
Estou um pouco bêbada.
Até mais, Joseph.

Mensagem 435:

O que você faz no meio da noite, quando está chovendo?
Eu deito na cama e penso na sua voz.
Até mais, Joseph.

Mensagem 756:

Decidi que te odeio. Odeio tudo que tenha qualquer relação com você.
Mas, ainda assim, espero te ver em breve, Joseph.

Mensagem 1090:

Estou levantando a bandeira branca, Joseph. Estou cansada e desisto. Agora vou parar.
Cinco anos.
Não vou mais deixar mensagens.
Eu te amo.
Sinto sua falta.
Desejo tudo de bom a você.

Mensagem 1123:

Joseph, é o Nicholas. Sei que você recomeçou sua vida em Iowa e que as coisas estão indo bem. Eu nunca pediria para você voltar a essa cidade de merda se eu não precisasse de você e...
Dallas e eu vamos nos casar, mas não posso fazer isso sem o meu irmão. Não posso subir ao altar sem a única família que tenho ao meu lado.
Sei que é pedir muito.
Mas prometo nunca mais te pedir nada.
Além disso, eu comprei para você aquele documentário sobre a NASA de que falamos há algumas semanas.
Você só vai ganhá-lo se for meu padrinho, porra.
Sim. Estou tentando comprar o seu amor e não me sinto culpado.
Nos falamos em breve.

desculpem pelo o capítulo curtinho mas foi só mesmo para mostrar as mensagem da Demi.
e o que vocês acham, será que o Joseph esta mesmo evitando a Demi?
eu estou muito feliz pelo os seus comentários, muito obrigado.
e o que posso dizer é que virá babados nos próximos capítulos.
o que acharam do capítulo? eu espero muito que vocês tenham gostado amores.
respostas do capítulo anterior aqui.

2 comentários:

  1. Essa é a primeira fanfic (perfeitamente maravilhosa) que eu torço pra não haver "jemi".
    N demora, linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles vão se resolver, dar ódio do Joseph um pouquinho hahaha.
      Vou postar mais hoje.
      Beijos, Jessie.

      Excluir