09/09/2016

breathe: capítulo 12


Naquela noite, depois que Joseph e eu deixamos o parapeito das janelas, fiquei na cama pensando na esposa dele, ainda um pouco bêbada. Pensei em como ela era. Se tinha o perfume de rosas ou de lírios. Se sabia cozinhar, fazer bolos. Pensei no quanto ele a amava. Imaginei os dois juntos e, por um momento, fingi que a ouvia sussurrar “eu te amo”. Senti as mãos dele puxando-a para perto, o leve toque nas costas enquanto ela curvava o corpo, o modo como ela pronunciava o nome dele. 
Joseph...
Passei a mão pelo pescoço e imaginei que ele estava tocando o pescoço dela. Ele a deixava excitada sem dizer uma palavra, ele a amava em silêncio, apenas com o toque. Os dedos dele desciam pelo seu corpo, e ela gemia quando ele tocava seus seios. Joseph… Minha respiração acelerou quando o senti provar a pele dela, a língua dele deslizando lentamente, lambendo um mamilo antes de começar a sugá-lo, mordiscando-o, massageando-o. Ela se entregava a ele. 
Joseph... 
Passei as mãos pelo meu corpo enquanto Joseph invadia minha mente. Ele abaixou a calcinha dela, e eu, a minha. A mão dele deslizou por entre as coxas dela, e eu coloquei um dedo dentro de mim, bem devagar. Gemi, quase surpresa com as sensações que Joseph trazia à tona, o polegar massageando meu clitóris. 
Ela havia partido. 
Éramos só ele e eu agora. 
Sua barba roçava minha barriga, e sua língua lambeu meu umbigo. Gemi ao introduzir mais um dedo em mim. Os dedos dele eram rápidos, iam fundo e com força, me fazendo suar. Sussurrei seu nome como se eu pertencesse a ele, e, quando senti o toque de sua língua, estava prestes a me entregar completamente. Eu erguia meu quadril para dar maior acesso a ele, meus lábios implorando por mais. E ele continuava cada vez mais rápido, mais fundo e mais intenso. De forma carinhosa, gentil. Isso, Joseph… 
Meus lábios se entreabriram e pressionei meus dedos com mais força, sentindo-me à beira do abismo eterno, a um passo de cair nas profundezas do nunca. Ele instigava minha imaginação, me tocava e suplicava que eu gozasse em seus lábios. E foi o que fiz. Desmanchei-me ao seu toque, o êxtase tomando conta do meu corpo. Não consegui me lembrar da última vez que me senti tão viva. 
Estou bem. 
Estou bem. 
Estou bem pra cacete. 
Depois, abri os olhos e vi a escuridão do meu quarto. 
Afastei minhas mãos da parte interna da coxa. Vesti a calcinha, a felicidade se dissipando. Não estou bem. 
Olhei para o lado de Zachary na cama e senti nojo de mim. Por um momento, juro que o vi do meu lado, me olhando, confuso. Pisquei e estendi minha mão para senti-lo, mas ele já tinha ido embora. 
Porque ele não estava lá. 
O que foi que eu fiz? Como pude fazer isso? O que está acontecendo comigo? 
Afastei o cobertor e fui tomar um banho. Entrei de calcinha e sutiã, minhas costas deslizaram pela parede até eu me ver sentada na banheira, a água escorrendo pelo meu corpo. Implorei para que ela levasse minha culpa pelo ralo, para que a tristeza me deixasse. Mas isso não aconteceu. 
A água do chuveiro se misturou às lágrimas, e fiquei lá até que a água quente se tornasse fria ao toque da minha pele. Estremeci e fechei os olhos. 
Nunca me senti tão sozinha.


Gente, o que foi esse capítulo?  A Demi pensando no Joseph 
Gostaram? Me contem aqui nos comentários
um beijo lindonas <3
respostas aqui

4 comentários:

  1. Jesus... que capítulo foi esse? Se eles escutam um ao outro será que o Joe escutou alguma coisa? Eu acho que vc deveria fazer uma maratona para nossa alegria, só acho!!! Continua logo por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse capítulo foi demais, mas posso dizer que o Joseph não ouviu nada mas acontecerá algumas coisas daqui pra frente, aguarde.
      Quem sabe eu faço uma maratona, se eu fizer eu aviso aqui
      Já postei, um beijo lindona <3

      Excluir
  2. Meu Deus sera que o Joe a ouviu, to pensando como ela vai encarar ele no outro dia, vou mentir não to torcendo pro Joe ter ouvido kk.
    Que capitulo perfeito, eu amei, bjs e fuii ❤💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amor.
      Bom o Joseph não ouviu, mas acontecerá algumas coisas daqui para frente, aguarde
      Já postei, um beijo lindona <3

      Excluir