21/09/2016

breathe: capítulo 19


— Joseph — murmurei, sem forças. Minha respiração estava ofegante. 
Ele passou a mão pelo meu rosto. 
— Chupa devagar — mandou ele, passando o polegar pelo meu lábio inferior. Em seguida, introduziu o polegar na minha boca, deixando que eu o chupasse lentamente, deslizando-o para dentro e para fora antes que seu dedo percorresse meu pescoço, a alça do meu sutiã, meu decote. Meus mamilos ficaram rijos, suplicando que sua boca os tocassem. 
— Você é linda — disse ele. — Você é linda demais. 
— Nós não deveríamos... — gemi, sentindo sua ereção contra minha calcinha. Deveríamos sim, eu pensei. — Não deveríamos fazer isso de novo... 
Minha respiração estava irregular, desesperada por ele, desesperada para senti-lo dentro de mim. Queria que ele me virasse, abrisse minhas pernas e entrasse com tudo em mim. Ele ignorou meus protestos, exatamente como eu queria que fizesse, puxando meu cabelo com uma mão e passando a outra pelo meu corpo, detendo-se na calcinha de renda preta. 
— Você está molhada — observou Joseph, inclinando-se sobre mim, passando a língua pelo meu rosto antes de deslizá-la na minha boca. — Quero provar você inteira — seus dedos se esgueiraram pela minha calcinha, tocando meu clitóris através da renda fina. 
— Por favor — supliquei, ofegante. Arqueei minhas costas, ansiando que ele removesse a tênue barreira que nos separava. 
— Aqui, não — falou ele, fazendo-me sentar. Ele moveu minha calcinha para o lado e se abaixou, deixando sua língua provar minha excitação. Meu quadril involuntariamente se moveu em sua direção, e passei as mãos pelo seu cabelo. Em seguida, Joseph me beijou, permitindo que eu sentisse meu gosto, o gosto dele. — Quero te mostrar uma coisa — murmurou. 
Qualquer coisa. Pode me mostrar qualquer coisa
Meus olhos se fixaram na ereção escondida em sua cueca boxer, e um sorriso se abriu em meus lábios. Ele me levantou da cama, e seu corpo foi de encontro ao meu, levando-nos até a porta mais próxima. 
— Tem certeza? 
Absoluta, pensei, sem conseguir falar. Meu coração disparou, e tive medo de que ele parasse de bater, incapaz de acompanhar minha vontade, meus desejos. Eu queria me perder em Joseph. Seu quadril pressionou o meu. 
— Quero mostrar o quarto — sussurrou no meu ouvido, movendo a língua para cima e para baixo e depois chupando meu lóbulo. 
— Hummm — respondi, ele me conduziu pelo corredor. Havia um quarto à esquerda, eu ainda não havia notado a existência dele. — O que é...? 
Ele me silenciou com um beijo. 
— É o meu quarto verde — murmurou, abrindo a porta. 
— Seu o quê? — antes mesmo que ele respondesse, olhei em volta e vi um quarto com mobília verde. Chicotes verdes, vibradores verdes, tudo verde. — O quê...? — eu me calei e continuei olhando ao redor. — Isso é meio estranho... 
— Eu sei — admitiu ele com uma voz grave. Quando virei para trás, senti minha garganta queimar com o grito que dei. Eu estava diante de um homem enorme, verde, que me segurava junto de si. Os olhos brilhavam, esverdeados, enquanto ele me erguia. — O incrível Hulk vai te esmagar!


***

— Puta merda — murmurei, ainda trêmula por causa daquele pesadelo esquisito. Em segundos, Joseph estava na janela do seu quarto. 
— Você está bem? 
Baixei os olhos e vi que estava vestindo só uma regata e calcinha, sem sutiã. Dei um grito, cobrindo o peito com um cobertor. 
— Meu Deus, vai embora — exclamei, desesperada. 
— Desculpe! Eu ouvi você gritar e... — ele ergueu a sobrancelha, me encarando. — Você teve um sonho erótico? — Joseph começou a rir, levando as mãos à boca. — Você acabou de ter um sonho erótico. 
— Vai embora — falei, pulando da cama e fechando a cortina. 
— Tá bom, safadinha. Eu te alertei sobre esses livros... 
Ruborizei na hora e desabei na cama, cobrindo a cabeça com o lençol. 
Maldito Hulk. Maldito Joseph Jonas.



Nem sei o que falar desse sonho que a Demi teve kkkkkkkkkk
Gostaram? Comentem aqui
bjs amores e até o próximo <3
respostas aqui e aqui

2 comentários: