03/10/2016

breathe: capítulo 24


Quando acordei, percebi que Joseph  não estava mais na cama. Parte de mim achou que a noite de ontem tinha sido apenas um sonho, mas, quando coloquei a mão em seu travesseiro, encontrei um bilhete. 
Você fica linda quando ronca. — JJ
Segurei o papel junto ao peito antes de lê-lo várias vezes. O som de um cortador de grama foi a única coisa capaz de me interromper. Vesti uma camiseta regata e um short, esperando ver Joseph cortando a grama do meu jardim, desejando beijar seus lábios gentis, mas, quando cheguei na varanda, parei. 
Ele não estava cortando a grama do meu jardim. 
Ele estava cortando a grama do jardim dele. 
Talvez, para todo mundo, isso não parecesse nada demais, ver um homem cortar a grama do próprio jardim. Mas eu sabia que essa atitude tinha um significado maior. Vi Joseph Jonas andando pela vida como um sonâmbulo, mas, aos poucos ele estava despertando. 


***

Eu e Joseph começamos a deixar bilhetinhos em post-its na casa um do outro. Diferentemente das mensagens trocadas pelos meus pais, os nossos não eram românticos. Na maior parte do tempo, eram bobos e bregas, o que fazia com que eu os adorasse ainda mais. 
Acho a sua bunda muito bonitinha. – DL 

Às vezes, quando estou cortando a grama e você está lendo seus livros eróticos na varanda, vejo-a corar quando chega numa parte muito quente. Este Sr. Darcy deve ter feito loucuras com sua Demi. – JJ


Eu não sei se deveria ficar preocupada ou excitada por você saber de cor os nomes dos personagens de Orgulho e Preconceito. – DL 

Você. É. Bonita. Pra. Cacete. – JJ


Toc toc. – DL


Quem é? – JJ 

Eu. Nua. À meia-noite. Na minha cama. Venha me fazer companhia. Traga a fantasia do Incrível Hulk e seu imenso monstro verde. – DL 

Por favor, por favor, por favor nunca mais chame meu pau de monstro verde. Numa escala de 1 a 10, isso deve ser a ruína completa. – JJ 
P.S. Mas não vou discordar da palavra “imenso”. 
Acho até que você deveria usar outras semelhantes, 
como: enorme, incrível, gigantesco, divino. - JJ 


Quero que você fique comigo esta noite. – DL 


Sabe aquele lugar entre os sonhos e os pesadelos? 
Aquele lugar onde o amanhã não chega e o passado não dói mais? O lugar onde seu coração bate em sintonia com o meu? 
Aquele lugar onde o tempo não existe e é mais fácil respirar? 
Quero viver nesse lugar com você. – JJ

E esses bilhetinhos fofos? aw
Vou nem comentar sobre a Demi falando do mostro verde kkkkkkkkkk
Gostaram? Comentem aqui
bjs amores e até o próximo <3
respostas aqui

2 comentários:

  1. Apaixonada!!! Amei esses bilhetes!!! Esse último então que coisa mais linda!!! Continua logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei também, lindos demais.
    Vou postar hoje, bjs lindona <3

    ResponderExcluir