24/10/2016

breathe: capítulo 33


Primeiro, me apaixonei pela ideia. Me apaixonei pela ideia de que um homem me faria rir e chorar novamente. Eu me apaixonei pela ideia de alguém me amar, mesmo estando tão despedaçada, com meu coração em cacos. Eu me apaixonei pela ideia de sentir seus beijos, seus toques, seu calor.
Numa manhã gelada, caminhei até a varanda segurando uma caneca de café quente. Joseph estava deitado na grama coberta de neve, fazendo anjinhos e olhando para as nuvens com Elizabeth ao seu lado. Eles brigavam o tempo todo, mas pelas coisas mais bobas do mundo. Naquela manhã, Joseph enxergava uma girafa na nuvem, e Elizabeth jurava que era um pinguim. Depois de um tempo, ele fingiu concordar com ela.
Os lábios de Elizabeth se abriram num sorriso, e os dois continuaram em silêncio, movendo os braços e as pernas, criando perfeitos anjos de neve.
E foi naquele momento silencioso que descobri. Eu o amava. Eu o amava muito. Não era apenas um sonho, não era apenas uma ideia.
Era real.
Era verdadeiro.
Era amor.
Ele me fazia sorrir. Ele me fazia feliz. Ele me fazia rir num mundo que estava decidido a me fazer chorar.
Lágrimas se formaram em meus olhos, e tentei entender como eu poderia me permitir amar um homem que também me amava.
Era um sentimento muito especial ser correspondida no amor. Encontrar um homem que não somente me amava, mas que adorava a melhor parte de mim, minha filha. Não tinha palavras para expressar o quanto eu era abençoada.
Eu e Elizabeth amávamos Joseph, e ele nos amava da mesma forma. Talvez ele amasse mais nossas cicatrizes. Talvez a verdadeira forma de amor nasça da dor mais profunda.
Tudo aconteceu de uma forma muito inusitada. Primeiro, nós mentimos, nos usamos para nos agarrar ao passado. Depois, nos apaixonamos sem querer.
Eu sabia que tinha que contar a verdade sobre o acidente a ele. Sabia que precisava fazer isso, mas eu não conseguiria naquela manhã. Naquela manhã, queria que ele soubesse apenas de uma coisa.
Os dois levantaram. Elizabeth correu para dentro de casa para tomar café da manhã, e eu fiquei na varanda, encostada na grade, com um sorriso que era reservado apenas a Joseph. Ele estava com as mãos nos bolsos do jeans e tinha um pouco de grama grudada na camisa e no cabelo molhado. Com certeza Elizabeth o havia derrubado no jardim. Ele percorreu o caminho até a varanda sorrindo para mim. 
— Eu te amo — eu disse a ele.
Seu sorriso tornou-se ainda mais amplo.
Porque ele já sabia.


fiquei abalada com esse capítulo, finalmente Demi disse que o amava <3
sobre a treta do acidente ainda vai ter um ou dois capítulos até o Joseph descobrir
Gostaram? me contem aqui nos comentários
bjs amores e até o próximo <3
respostas aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário