14/10/2016

breathe: capítulo 29


— Meu Deus — gritei. Vi Joseph em cima de Stephen, esmurrando sem parar o rosto dele.
Seu olhar era duro, frio, tanto quanto o de Stephen. — Joseph — chamei, caminhando até ele. Stephen estava quase inconsciente, mas ele não parava. Não conseguia parar. — Joseph— falei mais alto, tentando interromper o movimento do seu braço. Sua rapidez me fez tropeçar, e quando ele me viu, parou. O peito dele subia e descia, e eu conseguia distinguir a fúria em seus olhos.
Cheguei perto dele devagar e coloquei as mãos em seu rosto. — Acabou.
Acabou.
Volta pra mim.
Observei sua respiração desacelerar enquanto ele saía de cima de Stephen e olhava para as mãos sujas de sangue.
— Merda — xingou, rastejando para longe de Stephen.
Finalmente, ele se levantou e, quando estendi minha mão, ele recuou. Seus olhos eram ferozes, indomáveis, e eu conseguia ver o quão longe de mim ele estava.
O que Stephen fez com você?
Quando me voltei para Stephen, me senti mal por pensar que tudo aquilo era de alguma maneira culpa dele. Joseph quase acabou com o rosto dele, e meus instintos estavam divididos entre a culpa e a incerteza. Joseph saiu agitado, sem nem ao menos olhar para trás, para mim.
— Céus — murmurou Stephen . Selena se apressou em ajudá-lo. — Estou bem — disse, pondo-se de pé.
— O que você... — minha voz era trêmula. — O que você disse a ele?
Selena franziu a testa.
— Sério, Demi?
— Eu só... nunca o vi se descontrolar dessa forma. Ele não iria simplesmente atacar Stephen. O que você disse a ele?
Ele bufou sarcasticamente e cuspiu sangue.
— Caralho, inacreditável! Eu mal consigo abrir os olhos e você está me perguntando o que eu disse a ele?
Senti um nó na garganta, e as lágrimas brotaram em meus olhos.
— Desculpe, mas ele não é de surtar assim.
— Mas ele não te empurrou de uma ladeira, Demi?
— Eu já te expliquei: foi um acidente. Eu tropecei. Ele nunca iria me machucar.
Como ela podia pensar isso? Joseph a ajudou quando ela precisou! Como ela podia se virar contra ele com tanta facilidade? Todos estavam a nossa volta, amedrontados. Todas as mulheres do clube do livro chamavam Joseph de monstro. Todos me julgavam por amar um animal.
— Sim. Com certeza, isso também foi um acidente — respondeu Stephen, apontando o próprio rosto machucado. — Ele é um monstro, Demi Um perigo. É só uma questão de tempo antes que ele surte com você ou, pior, com Elizabeth. Eu vou te mostrar. Vou descobrir os segredos desse cara e contar a verdade sobre ele pra você, Demi. Talvez assim você confie em mim.
Suspirei.
— Tenho que ir.
— Ir? Pra onde? — perguntou Stephen.
Encontrá-lo.
Descobrir o que aconteceu.
Ter certeza de que ele está bem.
— Tenho que ir.

E agora o que será que vai acontecer? Só sei que Joseph acabou com o Stephen.
O que será que Stephen irá descobrir? Logo logo vocês irão descobrir prometo uhauahua
Gostaram? me contem aqui nos comentários a opiniões de vocês
bjs amores e até o próximo <3
respostas aqui

2 comentários:

  1. Eu acho que ele vai se afastar dela, por medo de machucá-la. Ela vai direto atrás dele né? Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou em ir atrás dele, mais ele vai querer se afastar só que a Demi não vai deixar uhauahhauha
      Vou postar hoje, bjs amor <3

      Excluir