23/11/2016

breathe: epílogo


Cinco anos depois

Debaixo da mesa de jantar que Elizabeth me ajudou a construir, vi os três dormindo. Eles transformaram a mesa num forte, exatamente como faziam todos os sábados, quando assistíamos a filmes e acampávamos do lado de fora da casa. Elizabeth dizia que já estava muito velha para brincar de faz de conta, mas o irmãozinho dela, Colin, insistia, e ela não conseguia recusar.
Colin era muito bonito e muito parecido com a mãe. Ele ria como ela, chorava como ela e amava como ela. Toda vez que ele beijava minha testa, eu sabia que era o homem mais sortudo do mundo.
Engatinhei para debaixo da mesa e dei um beijo na barriga da minha mulher. Em poucas semanas, estaríamos trazendo mais um milagre ao mundo.
Acrescentando mais um membro à nossa linda família.
Fiquei olhando para Demi, Elizabeth e Colin por um bom tempo. Zeus veio se juntar a nós, acomodando-se debaixo do braço de Elizabeth. Como consegui ter uma segunda chance na vida? Como consegui ser feliz de novo? Lembro do momento exato em que morri. Lembro de estar sentado no quarto de um hospital quando o médico me deu a notícia de que Charlie havia morrido. Também morri naquele dia. A vida parou de existir, e eu parei de respirar.
Depois, Demi apareceu e me ressuscitou. Ela insuflou vida em meus pulmões, apagando com sua luz as sombras da escuridão. Uma luz tão brilhante  que comecei, aos poucos, a acreditar em dias felizes. Sem carregar a dor do passado e o medo do futuro. Parei de viver no passado e decidi abrir mão do futuro. Eu nos escolhi. Escolhi o presente.
Alguns dias ainda eram difíceis, e outros, bem mais fáceis. Nós nos amávamos de uma forma que nosso amor só aumentava. Nos dias tranquilos, nos abraçávamos. Nos sombrios, nos abraçávamos com mais força.
Deitei ao lado de Demi, abraçando-a, e ela se aconchegou a mim. Seus olhos castanhos se abriram, e seu sorriso doce surgiu.
— Você está bem? — sussurrou ela.
Beijei sua orelha.
— Estou bem.
Seus olhos se fecharam, e a senti sua respiração em meus lábios. Cada vez que ela expirava, eu inspirava seu ar, trazendo-a para dentro de mim, assegurando-me de que ela era minha. Para sempre, sem me importar com o que o futuro traria. Todo dia, eu ansiava por ela. A cada dia, eu a amava ainda mais. Cada vez que meus olhos se fechavam, e ela colocava a mão em meu peito, eu sabia que a vida nunca era totalmente ruim, alguns dias apenas deixavam feridas que se curavam com o tempo. O tempo foi capaz de me tornar inteiro novamente.
Meus filhos eram meus melhores amigos. Todos eles. Charlie, Elizabeth, Colin, e o anjinho ainda sem nome que estava na barriga da minha linda mulher. Todos eles eram espertos, engraçados e muito amados. Sei que não faz muito sentido, mas, às vezes, quando eu olhava nos olhos de Elizabeth, era como se eu quase pudesse ver Charlie sorrindo, me dizendo que ele e Ashley estavam bem.
E Demi...
A mulher tão bela que me amou mesmo quando eu não merecia ser amado.
O toque dela me curou, o amor dela me salvou. Nenhuma palavra poderia expressar o que ela significava para mim.
Ela era o meu tesouro.
Eu a adorava por tudo que ela era, e também pelo que não era. Eu a adorava na luz do sol e nas trevas da noite. Adorava-a com seus gritos e seus sussurros. Adorava quando brigávamos e também quando estávamos em paz.
Era muito óbvio o que ela significava para mim, era claro o motivo de eu sempre a querer por perto.
Ela era simplesmente o ar que eu respirava.
Quando eu estava prestes a adormecer debaixo da mesa, com meus filhos aconchegados entre mim e a mãe deles, beijei suavemente minha mulher.
— Eu te amo — sussurrei.
Ela sorriu, dormindo.
Porque ela já sabia.

Acabou gente :( Como prometido eles tiveram um bebe e terá outro, que linda essa família <3
Eu amei postar essa história aqui e fiquei feliz com os comentários que recebi, muito obrigado.
Sobre a próxima história talvez eu poste na sexta a sinopse, mas não é nenhuma certeza, minha vida anda bem corrida. Eu já tenho em mente a próxima e espero muito que vocês gostem e aproveitem.
Me contem o que acharam do final aqui nos comentários.
bjs lindonas e até a próxima <3
respostas aqui

4 comentários:

  1. Nossa!Eu fiquei sem internet esses dias e não pude ler e nem comentar, aí volto e me deparo com esses último capítulos maravilhosos, sem falar nesse epílogo, eu estou literalmente emocionada rsrs, fico tão feliz em saber que apesar de toda a tempestade que se abateu na vida dos dois, eles finalmente conseguiram dar a volta por cima e ser feliz. A vida deu sim, uma segunda chance a eles, não só ao Joe, mas aos dois. Para serem felizes e conseguirem seguir em frente. Parabéns porque essa história foi perfeita e emocionante, eu mal posso esperar pela nova fic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você falou tudo eles deram a volta por cima.
      Obrigada amor, que bom que você gostou da história.
      Vou postar a sinopse hoje, bjs lindona <3

      Excluir
  2. Amei o final!!! Parabéns pela escolha da história!!! Linda mesmo!!! Que venha a próxima!!!! Ansiosa!!! Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amor, que bom que você gostou.
    Vou postar a sinopse hoje, bjs lindona <3

    ResponderExcluir